sábado, abril 26, 2008

Batata Rústica


Gostaria de compartilhar com vocês a Batata Rústica que comi, na Lanchonete da Cidade.

Achei a descrição da batata no site deles :


" Batata Rústica: cortada em rodelas e com casca, acompanhada de alho e de alecrim."


Hummm, como é bom isso!

Como na hora eu estava sem máquina fotográfica, fui buscar na web alguma foto da tal batata,
mas a foto mais aproximada que achei foi esta do cardápio.
A batata rústica deve estar logo ao lado dele, fica na imaginação...
Foi bom porque acabei achando um novo e delicioso blog, o Brincando de Chef , recém descoberto, já favorito e de onde saiu esta foto emprestada.

3 comentários:

Anônimo disse...

A virada deve ter sido o pira meu velho!
Essa batata dá uma poesia....

Abração.

Mari B. disse...

Nossa, fiquei muito imaginando essa batata... que coisa!

=)))~~~

Dois Cafés disse...

Fredão... querido, você não tem idéia de como eu amo batata!!! Adorei o post, hihih...