terça-feira, fevereiro 26, 2013

Entendendo o You Tube Trends


A ferramenta de tendências do You Tube, You Tube Trends, pode ser uma grande aliada a empresas e agências que buscam entender quais vídeos estão mais conquistando o coração dos brasileiros no momento.
Uma das opções é visualizar quais os vídeos mais compartilhados no Facebook e Twitter nas últimas 24 horas, por homens e/ou mulheres, de determinadas faixas etárias.
Se você administra uma fanpage no Facebook ou conta de empresa no Twitter, e deseja compartilhar com seu público um vídeo que esteja bombando particularmente na faixa de 18 a 24 anos, mas principalmente entre as mulheres, você consegue visualizar este dado com um adendo: é possível comparar com outras faixas etárias e perceber quais são os vídeos que estão de forma exclusiva na lista do público que você procura.
Com este dado, você consegue agradar em cheio ao seu público-alvo. No momento desta postagem, por exemplo, no Brasil, entre os homens de 25 a 34 anos, existe um único vídeo que as demais faixas etárias de homens no Brasil não estão curtindo: é o trailer da 3a. temporada de Game of Thrones, aqui
Agora, se o seu negócio é entender quais vídeos mais chamam a atenção das mulheres na Hungria entre 55 e 64 anos, este é o vídeo mais assistido por elas.
Postar um comentário