Andei pela Antônio Carlos e achei Papai Noel. Passeei pela Boa Vista e encontrei-me com outro. Um robô. Subi a Mariano de Ávila, e lá estava o bom velhinho, fazendo cena atrás de um belo coro de crianças, cantando músicas inéditas e bonitas. Devido ao número crescente deles nas ruas natalinas, sugiro a algum empreendedor, Prefeitura ou quem seja, que faça um Concurso de Papai Noel para o ano que vem. Ganha o mais divertido, educado, com barba de verdade, barrigão, e de preferência que dê um pequeno passeio com suas renas sobrevoando a cidade. Tenho certeza que o candidato que realizar este último feito não achará concorrentes á sua altura, literalmente.
* Andanças realizadas na cidade de Araxá-MG
3 comentários:
pode crê, meu bom!!!!
ó, estou passando, hoje, para deixar meu beijo de fim de ano e dizer que desejo os melhores aromas, amoras, amores, brilho e brisa para o ano que está para acontecer.
até,
MM.
Fred, a história da clha de zinco, do capô, é tudo 100% verdadeiro. rsrsrs
Feliz ano novo! beijos
Estou um pouco cansada de natal... e de papais noeis... Outro dia uma amiga me contou uma passagem interessante que ela presenciou. Numa loja, uma senhora perguntava ao vendedor: "moco, tem aquele papai noel que rebola e abaixa as calcas?" - referencia a esses robozinhos sorridentes e estranhos, vestidos de bom velhinho, em cenas inusitadas... a resposta do vendedor: "nao senhora, papai noel safado tem aqui nao"... da pra comentar mais alguma coisa???? rsrsrs bjssss e otimo 2008 pra vc!!!
Postar um comentário