sábado, agosto 08, 2009

Marley e eu

Acabei de ver " Marley e eu".
Não li o livro antes, como eu gosto de fazer.
Mas gostei muito da história da família do John Grogan.
Tanto que logo após,fui procurar informações sobre ele e sua família, e achei seu blog.
Confiram aqui
É ótimo ver a vitória do simples.
É lindo ver a vitória do sonho.
Perceber que uma simples história de um cachorro e seus donos foi gerando colunas, e no final gerou um livro super bem-sucedido que virou um filme.
E que isto mudou completamente a vida deles, da forma mais suave possível.
Acreditando sempre, no sonho que você tiver.
Mostrando a beleza da vida, do simples.

Um comentário:

The unknown human who sold the world disse...

Eu tb gostei do filme, mas conheço pessoas que não gostaram do livro. Ele tá aqui do meu lado, mas ainda não tive coragem de pegá-lo.