quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Chocolates que eu gostaria de comer-5

Nunca almejei o Audi mais moderno ou quatro Ferraris na garagem.
Talvez até por isso resolvi colocar esse chocolate aí entre os que eu gostaria de comer.
Afinal, sendo de chocolate, aí eu almejo sim.
Até um Fusca de chocolate eu não recusaria não...

Esta criação é da Burie Chocolatier, lá da Antuérpia, na Bélgica.
Comendo-se este chocolate em bando, imagino as conversas:

- Hey, Fred, passa o volante aí.
- Um momento, Bosco vou só arrematar o porta-luvas aqui.
- Pega o painel pra mim, Ju. Não aguento comer mais rádio.
- E a MM ali comendo um freio de mão...
- Chi, vai soltar de vez o " estambo"...

-----------------------------------

Para relembrar o " Chocolates que eu gostaria de comer-4 ", os pistaches de chocolate, clique aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

olá, Fred!

Cara, só de ver fico enjoado..rsrs....

um abraço

Alexandre Lucio Fernandes disse...

huahauahu, que diálogo perfeito.
Seria bem legal mesmo.
hehe
até eu comeria esse carro :P

abraços

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaa fiquei quase um mês sem computador!!! E no meu retorno encontro os CHOCOLATES..... ai adoro os dias dos chocolates,....


Um beijo, da Ghiza... aquela, lembra ainda de mim???? heheheh

Juliana Marchioretto disse...

ah, eu tb quero!!


sou completamente alucinada por chocolate! muito mesmo!!


beijo

Jéssica disse...

Já pensou, vc dirigindo e dando umas lambidas no volante?... ia ser cada curva...rs...
Um beijo Fred e bom final de semana*.*

Fred Neumann disse...

Olá, Sergio, realmente não é " pouco" chocolate, hahahaha!
-----------
Oi, Alf, se já existe o carro conversível, agora lançaram o carro comestível!!

------------

Que pergunta, cara amiga Ghiza, a Internet ficou um mês mais pobre sem suas intervenções poéticas delicadas e graciosas! Seja bem-vinda de volta, e bajule muito seu computador, para ele não te deixar na mão novamente!

-------------

Hey, Ju, chocolate é um dos grandes prazeres da vida, não é mesmo? Que vida chata a sem chocolate!!!

-----------

Hahahah, Jes, pensei aqui: com umas curvas perigosas dessas, e eu tivesse que pisar forte no freio, sairia um air-bag de marshmallow!!! Que beleza!!!

----------

Amigos, tenham todos um belo e ensolarado fim-de-semana, como o que está começando aqui em Araxá,

Fred