quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Chocolates que eu gostaria de comer-5

Nunca almejei o Audi mais moderno ou quatro Ferraris na garagem.
Talvez até por isso resolvi colocar esse chocolate aí entre os que eu gostaria de comer.
Afinal, sendo de chocolate, aí eu almejo sim.
Até um Fusca de chocolate eu não recusaria não...

Esta criação é da Burie Chocolatier, lá da Antuérpia, na Bélgica.
Comendo-se este chocolate em bando, imagino as conversas:

- Hey, Fred, passa o volante aí.
- Um momento, Bosco vou só arrematar o porta-luvas aqui.
- Pega o painel pra mim, Ju. Não aguento comer mais rádio.
- E a MM ali comendo um freio de mão...
- Chi, vai soltar de vez o " estambo"...

-----------------------------------

Para relembrar o " Chocolates que eu gostaria de comer-4 ", os pistaches de chocolate, clique aqui.
Postar um comentário