quinta-feira, abril 19, 2007

No camarim da imaginação

Depois de pegar quatro saquinhos de MM´s, Britney Spears sentou-se ao lado de Sandy, recém-separada de Júnior, para saber se ela tinha chances,”carequinha”, com o raparigo-irmão da moçoila. Sandy, com aquele olhar “ você tá careca de saber que não”, responde-a encorajando a ao menos tentar. Júnior, entretido nas madeixas de Bebel Gilberto, finge que não vê a aproximação da Britney. Nesse momento, tropeça no tapete de ouro Elton John. Britney se solidariza com o companheiro de “ mesma situação de couro cabeludo”, e oferece ajuda. Mas Elton não oferece papo. Prefere os peruqueiros. Frejat monta no Marcelo Camelo e saem para um pique-cola inter-artistas. Roberto Carlos, ao ser pego, fica duro como estátua. Mas Ivete pula que nem pipoca, e consegue um salto mais alto que atleta olímpico de Olimpíadas de Inverno no Ceará.
Luciana da Peixe Piloto oferece um chiclete a Karina Cleto da Divinil, iniciando um papo sobre o mercado de shows.Do outro lado, Alan Tannús pergunta a Germano Soraggi se viu a Dona Terezinha por aí. Ele disse que não, mas quem sabe não sai uma canção?
Flávio Andrade batuca na cabeça do Baltasar, enquanto Steven Tyler canta Gal Costa. Diz que ela tá uma cocotinha de linda. Isso em português. Ensinaram gíria antiga pra ele. Marcão e Fred Neumann conversam com Paul McCartney sobre a música que o beatle fará especialmente para a Ludmila cantar.
Lá no sótão do primeiro camarim internacional de Araxá, Mick Jagger e DJ Estafilococo tomam banho de lama com pulseirinhas que brilham, na banheira preparada especialmente para o camarim deste evento...
Xuxa disputa a tapa com Ben Harper um picolé de açaí com mamão da Ki-big.
No camarim da imaginação, acordo e vou tomar banho. Feliz que Mabel está bem.

* O texto mistura ficção e realidade. Prefiro não dizer qual é qual.

Postar um comentário