terça-feira, abril 03, 2007

Romário da Gama


Eu sempre achei muita falta de espírito olhar para um gol de Romário e dizer:
- Olha lá, ele faz gols porque fica na banheira esperando fazer gol.
Pois o Baixinho está a um gol de fazer mil gols, já ultrapassou Pelé em gols em jogos oficiais, e ainda tem neurônio-curto pensando assim.
Um " gol de Romário" não é pra qualquer um. Para quem é um observador mais atento, basta ver nos ataques das outras equipes, para testemunhar inúmeros centroavantes perdendo gols embaixo das traves.
O Baixinho pega é de primeira, quase sempre, e surpreende suas vítimas-goleiros.
O milésimo gol agora pode ser contra o Gama.
Com o Baixinho jogando pelo Vasco. Da Gama.
Se isso acontecer...Romário da Gama.

* Imagem pertencente ao site oficial do Club de Regatas Vasco da Gama
** Blogueiro torcedor do Atlético Mineiro e fã do futebol do Baixinho desde o começo de sua carreira.

Atualização: o Baixinho não fez o milésimo contra o Gama. Como ele quer fazer o milésimo no Maracanã, já tô na torcida para ele não fazer o milésimo neste finalzinho de Carioca. Pois aí, ele resolve jogar o Brasileiro para fazer o milésimo, e segundo suas próprias palavras, ele só vai parar depois de fazer o milésimo e completar o campeonato no qual ele fizer este gol...

4 comentários:

A Autora disse...

Não sou exatamente uma fã de futebol e seus soldados, mas claro que um belo gol é sempre um tesão de assistir...é um segundo eterno ..o da concretização....curti sua página e voltarei sempre...até...beijos Carol Montone

Muadiê Maria disse...

Estou torcendo por Romário. Pelé é chato e bizarro demais ( sem polêmicas, por favor, é apenas minha modestíssima e insignificante opinião), alguém que trata a si mesmo na 3ª pessoa!!! Eu, hein...

Muadiê Maria disse...

Estou torcendo por Romário. Pelé é chato e bizarro demais ( sem polêmicas, por favor, é apenas minha modestíssima e insignificante opinião), alguém que trata a si mesmo na 3ª pessoa!!! Eu, hein...

Marina disse...

Até eu eu, que sou Tricolor de carteirinha, estou torcendo pra Romário fazer o milésimo gol. Ele mais do que merece!!!

:)

Tá tudo bem contigo?

Beijos.