quinta-feira, setembro 06, 2007

Dupla Melosa adocica os EUA

Que o tênis brasileiro não capitalizou sobre as grandes conquistas de Guga Kuerten, isso ninguém tem dúvida. Mas desde o surgimento do grande Manezinho da Ilha que eu não tinha uma felicidade tão grande com o tênis brasileiro.
Sem parecer com o Jô Soares...mas quando eu era 3o. do ranking mineiro de tênis, vi o surgimento do André Sá. Ele era um menino muito mais sério e compenetrado que os outros bagunceiros da época, como Pedro Braga, Marcos Leite ( Muca) e eu, por exemplo. Mas foi o que se destacou na ATP.
Agora, em homenagem a este ínfimo vínculo que tenho com ele, presto minhas homenagens á Dupla Melosa. Melo + Sá=Melosa.
Adocicaram Wimbledon e agora New York.
Ficamos agora na torcida para eles adocicarem os austríacos, e ajudarem a levar o Brasil ao Grupo Mundial da Copa Davis.

Adocica, Dupla Melosa, adocica!

Um comentário:

O Sibarita disse...

Olá seu Fred! kkk Quer dizer que você joga tenis né fio? kkk Que bacana! E já abandonou? Tem razão tomara que a dupla Melosa como vc mesmo chama jogue as cajás para chegarmos na Copa Davis e com certeza os seus bons fluidos aos melosos chegaremos sim!

Meu camarada eu estva desaparecido por que estava viajando a trabalho, e ai, fiquei sem muito tempo para ir aos blogs amigos. Mas, já estou na área meu veio! kkkk

Oi ouça a Sibarita Web Rádio (www.sibaritawebradio.com) que colocamos no ar em fase experimental, que tal você da uma olhadazinha e ter toda liberdade de me dar algumas dicas. E quem sabe fazer um programa ao vivo ou não ao seu modo dai das Minas Gerais?

Olhe me envie material da sua banda para colar no site da rádio e música em MP3 para tocar, aguardo!

abraços,
O Sibarita