quinta-feira, setembro 06, 2007

Dupla Melosa adocica os EUA

Que o tênis brasileiro não capitalizou sobre as grandes conquistas de Guga Kuerten, isso ninguém tem dúvida. Mas desde o surgimento do grande Manezinho da Ilha que eu não tinha uma felicidade tão grande com o tênis brasileiro.
Sem parecer com o Jô Soares...mas quando eu era 3o. do ranking mineiro de tênis, vi o surgimento do André Sá. Ele era um menino muito mais sério e compenetrado que os outros bagunceiros da época, como Pedro Braga, Marcos Leite ( Muca) e eu, por exemplo. Mas foi o que se destacou na ATP.
Agora, em homenagem a este ínfimo vínculo que tenho com ele, presto minhas homenagens á Dupla Melosa. Melo + Sá=Melosa.
Adocicaram Wimbledon e agora New York.
Ficamos agora na torcida para eles adocicarem os austríacos, e ajudarem a levar o Brasil ao Grupo Mundial da Copa Davis.

Adocica, Dupla Melosa, adocica!
Postar um comentário