quinta-feira, novembro 22, 2007

No banco...

O cidadão chega na agência bancária, descobre o telefone para serviços exclusivos da agência no canto direito e resolve usar um deles para desbloquear seu cartão.
Começa a saga discando o número de sua agência e de sua conta. Disca 1, depois 2, depois 2, depois 3...até chegar ao destino final, onde encontra a opção de “ desbloquear cartão”.
Passados alguns minutos, sua data de nascimento, seu CPF, o número de fabricação da coleira do seu cachorro e mais duas senhas, ele consegue finalmente desbloquear o cartão.
Para encerrar com chave de ouro, ele escuta a seguinte frase: “ obrigado por usar nossos serviços. Para que você contrate o super seguro contra roubos do Banco SiManca, por R$4,80 ao mês...”
Ele não esperou. Desligou o telefone. No mês seguinte, mais pobre em R$4,80, ele descobriu o que era o restante da ligação: “...desligue o telefone. O Banco Simanca agradece pela sua preferência.”

Postar um comentário