quinta-feira, novembro 22, 2007

No banco...

O cidadão chega na agência bancária, descobre o telefone para serviços exclusivos da agência no canto direito e resolve usar um deles para desbloquear seu cartão.
Começa a saga discando o número de sua agência e de sua conta. Disca 1, depois 2, depois 2, depois 3...até chegar ao destino final, onde encontra a opção de “ desbloquear cartão”.
Passados alguns minutos, sua data de nascimento, seu CPF, o número de fabricação da coleira do seu cachorro e mais duas senhas, ele consegue finalmente desbloquear o cartão.
Para encerrar com chave de ouro, ele escuta a seguinte frase: “ obrigado por usar nossos serviços. Para que você contrate o super seguro contra roubos do Banco SiManca, por R$4,80 ao mês...”
Ele não esperou. Desligou o telefone. No mês seguinte, mais pobre em R$4,80, ele descobriu o que era o restante da ligação: “...desligue o telefone. O Banco Simanca agradece pela sua preferência.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fale.O meu banco está cobrando taxa de quem dá cheque menor de 50 reais.Eu dei quando comprei o gás.Imagine que nem em uma emergência estamos salvos.

Anônimo disse...

Tudo hoje em dia tem taxa, né? Um abuso... gostei daqui.. vou voltar sempre! beijo

Zaira Brilhante disse...

Oi Fred!!! Nossa, que susto quando vi seu comentario naquele meu blog, ele eh so um portifolio, me assusto quando vejo que as pessoas visitaram!! rsrs
Mas vamos as respostas... =) hehe
Ate onde eu sei o filme nao tem nada a ver com Bowie nao... Alias, a musica do Bowie nao eh Starman?? rsrs enfim, se eh a que estou pensando tem a ver nao... rsrs
E estou por fora dessa do Coppolla, me conta!!! Vc esta falando do Francis ou do Roman??? =) Agora sou eu quem esta ansiosa pelas respostas!!! rsrsrs bjssss! ate =)