quinta-feira, fevereiro 16, 2012

6 anos


Estou comemorando 6 anos de nascimento deste meu espaço na web. Para relembrar alguns momentos importantes, resolvi escolher, dentre as 486 postagens, uma postagem que eu mais tenha gostado de escrever em cada um dos anos do blog.

Vamos lá?

1o. ano: "A cebola e a pimenta"(2006)
4o. ano: "Para não ser diferente"(2009)
5o. ano: "O ar está mais limpo"(2010)

Não são as postagens mais populares, mais visitadas ou comentadas. Podem até estar em alguma destas listas, mas escolhi estas postagens para destacar algumas que eu gostei de fazer ou que destacam alguma característica da minha escrita, como a poesia, as novelas que eram publicadas em jornal impresso semanalmente...e as crônicas.

Um mini guia para alguns lugares deste blog ficando mais velhinho.

A todos os amigos e leitores que prestigiaram este blog durante este tempo, meus agradecimentos contínuos. Voltem sempre!

*Foto de Nevit Dilmen




Nenhum comentário: