domingo, julho 16, 2006

As 10 melhores frases pra se dizer ao seu cachorro

10- Fora, Tiu!
9- Quer esse resto de macarrão que eu jogaria no lixo?
8- Bom dia, Rex...schlurrrp ( o resto da frase não houve devido á intervenção canina)
7- Tiu, Tiu, lambe o chão aqui, ó ( caiu molho de cachorro quente, você adia um pouco a limpeza pra manhã seguinte)
6- Hey, Bill, vamos comigo pra uma corridinha de 10 quilômetros! ( ponto de exclamação, não interrogação)
5- Cara, minha noite ontem com a sua dona foi incrível ( continuei a conversa, mas censuro aqui)
4- Pega a bola, Toby( aí, você finge que joga, mas esconde a bola, ele sai correndo feito um louco e volta, aí você joga a bola)
3- Pega essas pipocas aqui, Pluto ( sempre cai pipoca no chão, ele é um bom amigo nessa hora)
2- Caramba, Snoopy, que dia difícil ( essa frase é boa se você estiver sozinho em casa, quiser desabafar, mas sem escutar algo de volta)
1- A gente te ama, Penélope ( declarar o amor ao cachorro sempre faz bem, assim ele/a vai continuar contribuindo para suas maluquices)

------------------------
Reconheço que esta lista é de minha autoria.
Afirmo não ser retirada de nenhum e-mail por aí.
Assumo inclusive as peculiaridades, e o nome da última cadela, Penélope, o único nome relacionado á minha realidade. É a cadela aqui de casa.
Preferi não citar o Fred, cachorro de minha prima.
Afinal, nunca soube se foi uma homenagem ou um pequeno ato de vingança bem-humorada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»