quinta-feira, julho 27, 2006

A conversa-7

Essa é recém-saída do forno. Acabei de manter esta conversa com um dono de van, amigo meu.
Pode se preparar para rir, principalmente se você contar esta história pra outro, enfatizando o lado engraçado.

Fred Neumann: Olá, Dono de Van,Amigo Meu, tudo bem? Olha só, eu estava passando pela Calimério Guimarães ( você, contador de causos, pode substituir este nome desconhecido por "rua ali embaixo"), e vi uma van parada, com um adesivo colado no vidro escrito " Excurções", com c cedilha mesmo. Você sabe quem é o dono desta van?
Dono de Van, Amigo Meu: Uai, Fred, a minha van não é não. Na minha, está escrito com x.

4 comentários:

Cacau disse...

Oi, Fred! Gostei dessa!!!! Vou passar a frequentar o seu espaco(era para ser com cedilha, mas o computador é sueco)!!!

beijos,

Claudia

Fred Neumann disse...

Oi, Claudia,

Seja muito bem-vinda.
Esse blog tá se internacionalizando brasileiristicamente.
Guarda-chuva em sueco é " pablu"?
Ou é em dinamarquês?

Beijos,

Fred

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»