segunda-feira, julho 24, 2006

Notícias que só existem aqui-2

Nesta segunda-feira, 24 de Julho, belo dia de Sol por sinal, cientistas descobriram a fórmula para uma famosa fábrica de chocolates fabricar o primeiro chocolate que emagrece quem come. Dentro desta inovadora fórmula, descobriram também que o chocolate Deslimcioso, como está sendo chamado, faz diminuir a taxa de colesterol ruim. 30 minutos após a divulgação da descoberta, já estava no site da empresa a possibilidade de adquirir lotes do chocolate. Segundo a assessoria de imprensa da fábrica do chocolate, Jô Soares já encomendou 19 mil caixas do chocolate. Segundo ele, " apesar de gostar de ser gordo, não posso resistir á tentação de emagrecer fazendo o que mais gosto no vida, que é comer chocolate".
A fábrica do chocolate Deslimcioso afirmou que restringirá a venda do chocolate para modelos anoréxicas. Para elas, somente com receita médica, e limitada á quantia de uma barra por dia.
Segundo o economista Lúcio Chato, as vendas do chocolate prometem fazer a indústria do chocolate ultrapassar a do petróleo. " Temos um novo Diamante Negro. E desta vez, não é apenas o nome de um chocolate, mas sim o próprio chocolate que será mais diamante que o petróleo", disse o Chato.
Os autores de livros de dietas prometem um boicote, programado para acontecer nesta quinta-feira.
Postar um comentário