quarta-feira, outubro 25, 2006

E a ilha vai para...


Andei pesquisando por aí, e coletei respostas interessantes para a seguinte pergunta: se você fosse um sheik árabe, daria uma de suas 800 ilhas para quem, sendo que você seria vizinho de ilha? Ou para que?

Confiram cinco delas:

1-Ah, eu daria uma ilha vizinha aos integrantes do Pink Floyd. Imagina poder ir lá direto, e assistir aos ensaios da banda. Ainda por cima ressuscitaria os dinossauros!

2- Eu daria uma ilha vizinha para a Gisele Bundchen. 1 ano depois, eu pediria para ela se vestir com as roupas do meu melhor amigo. Daí eu falaria: Zeca, cê não sabe quem eu encontro todo dia! A Gisele Bundchen!

3- Sou louco por futebol. Eu daria a ilha para a Champion´s League. Duas vezes por semana, jogariam os melhores times da Europa na ilha, e eu pegaria meu iate, seguiria para a ilha, e teria claro, acesso livre.

4- Na ilha mais feia que eu tivesse, colocaria o Fidel Castro e o Kim Jong 2 lá, com comida contada ( 1 colher de arroz no almoço, sem café da manhã, 1 jiló no jantar, pro resto da vida), morando numa barraca, sem carro, sem nada, bem socialista mesmo. Ou com o " socialismo" ou " ditadura" em que eles acreditam. Eles teriam que me garantir viver pelo menos mais dez anos. Senão, o sofrimento não teria graça.

5- Colocaria todo o elenco de Lost pra morar lá, e eu mesmo faria o roteiro da quarta temporada.
Certamente as coisas começariam a andar um pouco.Quando viessem os Outros pra me aterrorizar, eu voltaria para a minha ilha, logo ali...

Quando eu acabava de fazer esta postagem, o Schumacher saiu na varanda da casa dele na ilha vizinha, e acenou para o iate-blog ambulante, de onde estou postando.

Foto de Vitor Oliveira
Postar um comentário