segunda-feira, outubro 30, 2006

NostraFred agora no tênis



Gostei desse negócio de ser Nostradamus dos esportes. Ficarei apenas no tênis e no futebol, que são os dois esportes que acompanho.
A primeira experiência neste sentido vocês viram quando antecipei(xe) que Romário gostaria de encerrar sua carreira no Maracanã jogando pelo Vasco, 15 dias antes dele revelar isso para a mídia.
Eu também acompanho o mundo do tênis desde pequeno, quando John McEnroe e Ivan Lendl dominavam a cena.
Meses atrás, quando Juan Martin Del Potro começou a dar seus primeiros passos no tênis, eu tive a chance de vê-lo jogar pela televisão. Desde então, coloquei minhas fichas no garoto.
A aposta aqui pode ser considerada de Nostradamus, ou NostraFred, se eu acertar a aposta.
Meses atrás, talvez até um ano, na lista de discussão que participo, a TDO, eu disse que esse garoto chegaria ao Top 10 do tênis mundial.
Na época, ele era o 158o. do ranking.
Hoje, ele ainda não ganhou nenhum título da ATP. Ou seja, confirma mais a nostradamice da coisa.
Mas já chegou a 82o. do ranking, nesta semana atual.
O que não diminui o índice nostradâmico da coisa, pois na época quando eu apostei ele era o 158o.
Pronto, agora tá registrado. Podem me cobrar.
Del Potro cavalgará o ranking até o Top 10 da ATP antes de Julho de 2008.
Agora mesmo vão começar a me chamar de Jucelino!Ou Sollog!
Postar um comentário