segunda-feira, outubro 09, 2006

Romário consegue a 11 no Adelaide


Lembrando a todos que este é um futeblog também, apesar de ter descansado um pouco após a série de poemas da Copa, quero aqui soltar uma notícia quente, e ver em quanto tempo a mídia, no caso a Globo.com, corrige a notícia em que diz que o Romário não teria conseguido a camisa 11 no Adelaide United, time da Austrália pelo qual fará 5 jogos.
Pois o Romário já conseguiu convencer seu time a dar a camisa 11 a ele.
O ex-camisa 11 do time, o atacante reserva Dez Giraldi, topou com muita facilidade, até porque seu próprio nome tem mais a ver com outro número.
Disse ele que se o Romário pedisse suas chuteiras, daria também, em troca de umas lições do Baixinho sobre como marcar gols.
Só pra todos acompanharem, esta notícia aqui foi descoberta às 12:40 de hoje, segunda-feira, 9 de outubro de 2006.
E vamos acompanhar a mídia durante o dia, tô gostando desse jogo!!

Atualização: o Romário tá realmente a fim de mídia hoje. Acaba de anunciar sua transferência para o Tupi, de Juiz de Fora, antes de jogar pelo Adelaide United. Mas esta transferência, já acertada entre as partes, pode dar errado. Esta novela promete...

Atualização 22 horas depois: a notícia não foi corrigida. Ficou ultrapassada pelo fato de maior chamariz: a decisão de Romário de ter contrato com 3 equipes ao mesmo tempo, em países diferentes: Miami, Tupi e Adelaide. EUA, Brasil e Austrália. Pra encerrar esta postagem, não importa qual será o final, basta jogar pelo futebol profissional, em qualquer time, que Romário terá feito o que todo o resto do mundo do futebol profissional em sua geração não fez: 1000 gols.
Provavelmente o fará no Maracanã, jogando pelo Vasco ou Ameriquinha. Esse é o meu palpite.
Postar um comentário