terça-feira, outubro 24, 2006

Chocolates que eu já comi-1

Será que o blogueiro-titular ( esta expressão eu coloquei em homenagem meio às avessas à expressão "colunista-titular", como se tivesse um reserva à espreita esperando sua passagem pra outro lado. Bom, pode até ter, mas que é uma expressão cafona, isso é. Ah, deixa eu achar que é!) deste blog não menos blog que outros blogs vai aparecer hoje com outro chocolate que ele nunca comeu, e vai ficar fantasiando como seria o chocolate que talvez ele nunca comerá em sua vida?
Hoje não, mas prometo voltar com a seção " Chocolates que eu gostaria de comer ( vide uma delas aqui) muitas outras vezes. Fantasiar não custa nada.
Mas enquanto eu não ganho uma fantástica fábrica de chocolate, muito menos uma ilha de presente, pelo menos, e um delicioso pelo menos, fico aqui em casa comendo um fantástico chocolate brasileiro, de uma empresa muito bacana chamada Cacau Show ( não, eu não sou um feliz proprietário de uma franquia deles. Acabaria morrendo se fosse dono de uma, 120 quilos a mais e algumas semanas depois).
O chocolate a que eu me refiro em específico é uma mini-barra do tipo " Belga".
Você pode achar uma delas em qualquer loja da CacauShow no Brasil, e tá aí o pecado.
Se eu for viajar de férias ou fazer uma viagem de negócios, não adianta.
A barrinha " Belga" estará sempre me perseguindo.
Ó, lembrei da Belgian Beer Paradise, suas cervejas maravilhosas, o mexilhão com bacon...
Mas isso já dá outra postagem...

Fred Neumann belgamente postou aos 190.743 artigos em português da Wikipédia
Postar um comentário