domingo, novembro 05, 2006

Minha vida de palhaço


O circo da minha vida começa a cada manhã
Cumprimento os macacos, os elefantes
Os transeuntes que me cercam
O que preciso fazer para ser notado?
Pinto a cara, visto blusa laranja de lã
Não tenho a cara que tive antes
Os teus olhos que me cegam
O picadeiro que foi desmontado
Sumiu a outra metade da maçã
Do meu rosto, ligado a barbantes
Aos colegas que me alegram
Não deixam meu dia parado

O escuro e o claro do que eu faço
As facetas da minha vida de palhaço

------------------------------------

Uma foto em Três versões

Foto de Mônica Santos

Textos de Fred Neumann, Ghiza Rocha e Monica Santos

Como a Monica Santos descreveu esta experiência em seu blog:

Esta é uma brincadeira, onde procuramos observar como se dá a leitura de uma mesma foto por 3 participantes diferentes, três amigos blogueiros e a sua maneira particular de sentir e traduzir em palavras, o que foi registrado em luz...Vamos conferir?

Postar um comentário