segunda-feira, novembro 20, 2006

Notícias que só existem aqui-9

O Instituto Invisível da Inércia acaba de lançar no mercado a " escada invisível", que promete dar um gostinho de voar aos seus compradores.
O preço é salgado: foi lançada primeiramente no Brasil, por R$14.000.
Existem versões de 500 metros, 1 e 3 quilômetros.
O felizardo comprador não precisa se agarrar na escada para não cair.
A escada possui degraus largos.
Além disso, possui um dispositivo que, em caso de um passo que não seja para o alto e avante, é acionado, criando uma espécie de puf macio feito com penas de ganso. Especialistas de mercado já chamam este dispositivo de " air-bag mais sofisiticado".
A outra grande novidade da escada é um controle, onde o usuário pode re-direcionar a escada para o rumo que desejar.
O Ministério dos Transportes, Antonio Leonardo, já estuda a possibilidade de criação de um órgão interno específico para controlar o " trânsito" destas escadas invisíveis.
Cogita-se no governo uma provável irritação dele com o Ministro dos Transportes Que Não Existem Ainda, Dambou Dore. Isto devido ao fato deste novo " transporte" ser o segundo a ser criado dentro de apenas um mês.
Nas primeiras 24 horas à venda, apesar do preço alto, foram vendidas 1000 unidades.
A primeira unidade foi vendida a um piloto brasileiro de Fórmula 1, mas a empresa prefere não dizer seu nome. Disse apenas que trata-se de um piloto vitorioso, e que gosta de alemães.
-----------------------------------------------------------------

Se você prefere " notícias que só existem aqui" sobre transportes mais embaixo, a primeira notícia de duas que começou a irritar o Ministro dos Transportes, clique aqui.
Postar um comentário