terça-feira, dezembro 05, 2006
Divagando sobre Babe
Quem tem filho pequeno especializa-se certamente nesta " arte ": a de assistir determinados filmes infantis por 15, 20 vezes seguidas.
Desta vez foi Babe. Eu que não presto muita atenção a erros de gravação nos filmes, prestei neste. Quem for assistir ao filme ( o primeiro, de 1995), ... repare que em algumas cenas o Babe está com as patinhas sujas. Em outras cenas, às vezes integrantes de uma mesma corrida do porquinho pela fazenda, as patinhas estão limpinhas. Aí fiquei pensando o porque disto. Cheguei a algumas divagações:
- Será que os produtores do filme davam um banho completo no porquinho Babe, para que ele ficasse mais " apto" a aceitar os pedidos de poses, bocas e interpretações de roteiro que os produtores e diretor pediam?
- Será que só erraram mesmo? Em algumas cenas ele estava com as patinhas sujas, em outras não, será que foi isso?
- Será que os produtores deixavam as patinhas limpas para determinadas cenas, onde a luz era mais intensa, dando um ar de filme clássico e de estrela hollywoodiana ao Babe?
- Será que os produtores já estavam prevendo uma explosão dos blogs mundo afora cinco anos depois, e imaginando que blogueiros como eu fossem falar disso, resolveram criar este "erro de filmagem" pra ser comentado anos a fio...?
Juro que eu acredito nas quatro hipóteses...e você?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu acredito não só nas 4 mas em tantas outras, como por exemplo, num certo dia gravou horas demais e perdeu o horário marcado no salão de blz, outra hipótese, é q assim qdo usam bebês em filmes, têm q ser gêmeos e ora usam um, ora outro. Vai ver num dia o de unhas sujas gravava, no outro o de unhas limpinhas é q ia pro set de gravação.
Vai saber, né? Cada assunto...rs... o importante é q o filme é uma graça e o babe é um porquinho muito do fofinho.
Beijo de boa noite*.*
Eu vi.
Mas eram vários porquinhos para filmar Babe...
Adoro erros de continuidade, adoro, hahaha
Beijos infantis.
Ai, muito bem lembrado... logo logo EU ESTAREI ASSISTINDO sabe-se Deus o quê a Helena vai me pedir né??? kkkk adorei!
Postar um comentário