sábado, dezembro 02, 2006

P.P.P.

P.P.P. , ou Plantão Pós Paracatu.

Show foi muito bom, para a empresa RPM, ou Rio Paracatu Mineração.
Povo tava muito satisfeito, fim de ano, festança, fartura.
Em Paracatu, não encontrei com familiares dos Afonso Arinos.
Mas não deu tempo de procurar.
Postagem aqui, muito rápida.
Motivo: outro show, hoje em Araxá.
Saída em 5 minutos.
Fim-de-ano, todo mundo quer se divertir e celebrar.
Hoje festa Anos 80. Outro repertório.
Espero que a mesma animação de ontem.
Acho que vai ser sim.

Bom fim-de-semana a todos,

Fred

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Fred!

Beleza!!!..um dia ainda assisto um show da tua banda..anos 80?...tudo de bom!!
Paracatu?...passei muito indo pra Brasilia...é caminho.

Um abraço

Jéssica disse...

Eita, q a coisa aí tá boa, heim...rs... 'baila comigo.......'
Delícia. Ontemd e noite tb fomos a umr estaurante com música ao vivo. O cantor um velho conhecido de épocas keu tb cantava em festas, etc... daí, q fui convidada pra dar uma palhinha, 'oceano' de Djavan, mas não fui, acho q perdi o jeito...rs...
Adorei te ler (pra variar...rs...)
Beijo e bom domingo*.*

Fred Neumann disse...

Hey, super Sergio!!
Já pensou, Mandrú ( minha banda), em Maceió!!!
Mandrú Maceió, dois m´s, hehehe.
Festa MM´s, hahahaha!
Eu gostei de Paracatu, mas torço para preservarem o centro histórico, já tem partes feias...mas gostei.

Hey, Jes, faz assim então, treina, e na próxima aceita o convite, hehehe!Tô torcendo, hehehe!
Bom Domingo pra ti, e boa semana!

Beijos e abraços,

Fred