terça-feira, janeiro 30, 2007

F.U.C.K. latino

Hoje estávamos conversando sobre a origem do verbo " to fuck".
Depois do bate-papo, consultei um pouco sobre a origem do verbo.
A origem que eu prefiro é a de que " fuck" na verdade vem de f.u.c.k. , ou seja, uma abreviação para Fornicate Under Command of the King.
Era exatamente o que falávamos no bate-papo, a origem mais comentada mundo afora.
Aí fiquei pensando o que acontecerá se o Chavez e o Evo ( não comento sobre o mollusco...) conseguirem realizar seus planos lindos de empobrecerem seus países, e colocar um pouco mais de " macheza" na cultura latino-americana.
Alguns drinks a mais, um casal de venezuelanos cheio de desejo terá sua libido diminuída a quase zero ao ler o aviso " Lo Êxtase Solo Abre Con Dos Chavez ".
Pegando-se as iniciais, lêem " Lesado Chavez", dão muitas risadas.
Não é criado um novo verbo, porque este cara não merece tal consagração.
Mas quem sabe um filhinho com idéias melhores não é criado?

5 comentários:

Juliana Marchioretto disse...

hum.... enfim..

ó, meu email é j_marchioretto@yahoo.com.br; como eu faço pra criar um gmail? hehe

vc não me falou que linkou, mas como eu sou beeeem xereta, eu já tinha visto.

música preferida? ah, são mtas!! Luis Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Elba, Silverio Pessoa, João do Vale... Forróçacana.... pra que forró vc ia??

beijooo!

Unknown disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!!

Jéssica disse...

Boa noite, Fred!

Por favor anota o meu novo blog:

http://umlugargostoso.blogspot.com

Conto com você!

Obrigada, beijos*.*

Anônimo disse...

A gente brinca,mas a situação na America latrina ta foda,FRED.
Qto mais a gente reza,mais loucos aparecem,heheheh
Abração!

Fred Neumann disse...

Oi, Ju,

Mandei um convite do Gmail, pra vc ter um.
Eu ia no KVA e num outro lá que eu esqueci o nome...ficava perto do Shopping Eldorado...
numa ruazinha pequena.
Ah, esses aí são todos feras, este é o verdadeiro forró!

--------------
Obrigado, sogrinha querida!

--------------
Oi, Jes, sucesso no seu novo blog, já fui lá!

-------------
Pois é, Do, eu acho que vai acabar sobrando só o Chile, ilhado, hehehehe!Eu rio mas é triste!

-----

abraços a todos,

Fred