sábado, janeiro 13, 2007

Tour de Blogs-4


Na última vez foi um hiato de dois meses e nove dias. Agora foram quarenta e seis dias.Tá diminuindo. É que a cada Tour de Blogs, fico com vontade de fazer outra ainda mais cedo.
Vale a orientação de sempre. Escolho um link amigo aqui do blog, da listinha ao lado, e dele parto para a Tour de Blogs, que só acaba quando me deparar com um blog sem links amigos, ou quando, depois de visitar tantos blos cheios de links amigos, sete horas depois, eu desista por puro cansaço digital.
Coloquem os cintos de segurança, lá vamos nós.
Desta vez começo minha viagem rumo às Alagoas de meu amigo Sérgio, e seu blog Retrato em Preto e Branco .Afinal, eu sei que ele posta coisas novas geralmente no fim-de-semana, principalmente Sábado.
Lá, já atualizado hoje, ele está falando da importância de não pensarmos no próximo somente perto do Natal.
E com isso, eu sigo viagem justamente para o blog Alma Cigana, da querida Grace Olsson, e me surpreendo com o belo novo design do blog dela. Bom, eu não sei se entrei direto no design antigo e achei que era o novo, mas tudo bem. Lá na postagem atual, ela fala de amizades tornando-se encontros reais, com Ursula e Sergio, e fala de sua opção de abrir a alma à causa dos refugiados.
Próxima parada: o blog Na Ponta do Lápis, que foi o nome de blog que mais me chamou atenção lá no da Grace. O blog foi atualizado hoje, e a postagem mais recente fala de um casal diferente, que se separa judicialmente, mas que no mesmo dia acaba na cama novamente. Acho que este texto faz parte de uma minissérie...
Daqui escolho um da lista de amigos da ponta do lápis e vou para o blog O Apanhador de Sonhos, do Bené Chaves, natalense, escritor-poeta e crítico de cinema. Hoje eu estou com sorte, somente blogs novos para mim, de grande qualidade.
O Bené está postando em seu blog um especial sobre Sonoridade no Cinema. Me fez lembrar das inesquecíveis aulas com Marco Maneira sobre História do Cinema, lá no Tantra ( bar de Araxá-MG).
No final das postagens, o Bené geralmente publica poemas, seus e de outros.Tudo lá é muito bem escrito.

Bem, de lá tentei ir para um blog com nome muito curioso, " A Filha de Maria Nowacki", mas que infelizmente é um blog inexistente, erro 404.
E beirando as cinco da matina, vou finalmente dormir.
---------------------------

Pra saber como foi a Tour de Blogs-3, basta viajar por aqui
Postar um comentário