quinta-feira, setembro 14, 2006

Chocolates que eu gostaria de comer-2


Para criar esta segunda postagem da série " chocolates que eu gostaria de comer", comecei a fuçar pela Internet, até que achei um site muito bacana, de críticas sobre chocolates, chamado Eric´s Chocolate Store Reviews.
Ou seja, você que também é um chocólatra prazeirosamente assumido, já sabe que existem outros como nós.
Não estamos sozinhos.
Enfim, o chocolate que eu escolhi hoje é um Brioche de Chocolate, feito manualmente pela Norma, a chocolateira desta loja, e dentro ela colocou vários chocolatezinhos-filhos.
Foi difícil achar uma foto de dar água na boca.
Tenho certeza que passei batido por chocolates que podem até ser melhores que este aí.
Mas esta foto tá muito boa.
E para nós, que só vemos estes chocolates, o melhor é a foto.
Seria uma boa importá-los para o Brasil, hein?
Humm...deixa eu ir almoçar, que já tô com pensamento na sobremesa!

Fred Neumann chocolatou, aos 181.0181 artigos em português da Wikipédia, pedindo licença para minha querida alma gêmea Aline, do blog O Corpitcho pois lá ela dá dicas para o corpitcho, aqui eu coloco estas fotos suculentas, nhacnhac.

Para ler o " Chocolates que eu gostaria de comer-1", venha aqui"

3 comentários:

. fina flor . disse...

Fred, querido, dei risada com esse seu post, rs*

Chocolate é o único doce

Anônimo disse...

Eu, heim, essa caixa de comentários está meio maluca e postou antes de eu terminar [ou eu que apertei sem ver algum botão, bááááá]...

Bom, ia dizendo eu que chocolate é o único doce que como, mas que prefiro salgados ;o)

beijos, dear

MM

Anônimo disse...

Oi Fred... como vai?
Saudades do seu cantinho...
E ainda, pra me matar do coração, pego bem de cara essa foto deliciosa que vc colocou aqui para matar os chocólatras de plantão... rs
Tudo de bom!!!
E quem disse que não se come com os olhos??? rs
Eu comi tudinho!!!!
Parabéns pela matéria... adorei!
Acho que o grande problema, é que sairei daqui uns 3 quilos a mais.
Mas, tudo bem, chocolate é chocolate e visitar seu blog já é um grande prazer, com chocolate então... rs
Beijos querido... ótimo final de semana pra vc!
Paty :)