segunda-feira, setembro 25, 2006

Algum dia na ilha...

Eu não lembro mais do que fiz ontem
Sou ciente do que fiz mas não me contem
Eu não quero acreditar na lambuzeira
Algo tão sujo que nem cheira

Se eu perder o caminho do meu ninho
Traz avião que transporta o canarinho
Distraído governante que sou, voarei
Para um lugar onde possa ser o rei

Um continente distante, com charutos
Meus matutos levarei, sem canudos
Levo as carnes, não convido o churrasqueiro
Pra acender o fogo, levo um isqueiro

Com sua chama, não reconhecerei ninguém
Pedirei que me esqueçam, como Figueiredo ontem

Algum dia na ilha...

6 comentários:

Taia disse...

Fred, recebi toda a sua energia positiva que me dispôs. Obrigada!
Beijo no coração.

Anônimo disse...

Vi seu comentário lá na Taia...fiquei sensibilizada e quis conhecer o seu espaço. Adorei!
Bjos...muitas alegrias.

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com a realidade não é mero acaso........ arrrrrrrr

beijos, dear

MM

Ps: Você já conheceu a decoração nova do canteiro *Fina Flor*????????? Se não, passe por lá quando puder [e quiser] ;o)

Cristiano Contreiras disse...

serás o rei extremo então onde puder demonstrar suas virtudes.


abração

te convido a me adicionar no orkut e a conhecer a comunidade no orkut do Bonequinho.

Fred Neumann disse...

Hey, Mércia, seja muito bem-vinda.
Espero que esta seja a primeira visita de inúmeras.
Tô indo lá conhecer o Espelho Feminino.
Hey, MM, vou aproveitar e dar um pulinho lá no Fina Flor.
Cristiano, mestre das palavras, fala que eu te orkuto.
Eu sei, foi terrível, tô indo lá.

Beijos a todos,

Fred

Anônimo disse...

Achei teu blog navegando pela net, teu espaço é maravilhoso há nele muita sensibilidade.Parabéns!Bjos