domingo, setembro 24, 2006

Chocolates que eu gostaria de comer-3


Com o perigo de ser considerado um auto-flagelante ou um canibal de mim mesmo, escolhi este chocolate hoje para a série " Chocolates que eu gostaria de comer".
O chocolate é completamente orgânico e leva o nome de " Newman´s Own Milk Chocolate".
Em português traduzido do jeito que eu tô a fim de traduzir, seria o " Chocolate do próprio Newman".
Segundo o Jason Black que fez uma crítica sobre ele, este chocolate é melhor que os da Hershey´s.
Além disso, eu gostaria de comer este chocolate por ter o meu nome ( ou quase, porque no Brasil todo mundo quer escrever Neumann certo e escreve Newman, por causa do Paul Newman, dono desta marca aí) e por ser orgânico, que aqui no Brasil dizemos ser fabricado com ingredientes "sem agrotóxicos".
Desta vez, não escolhi um chocolate deslumbrante, mas pela criatividade.
Na próxima postagem da série, volto com a beleza plástica.

Fred Neumann chocolatou aos 184.806 artigos em português da Wikipédia.

Nenhum comentário: