sexta-feira, setembro 22, 2006

Na mídia três vezes


Essa eu tenho que compartilhar com vocês.
Só hoje eu aparecerei em 3 mídias diferentes: televisão, jornal e Internet.
O poema " Pintura do Céu" , que eu escrevi para este blog, baseado em foto de Monica Santos foi publicado hoje no Jornal Interação aqui de Araxá.
Ao meio dia, passou pela primeira vez no programa " Papo Galera" uma reportagem sobre internet, que fala sobre como eu conheci a Aline.
E deve sair mais tarde no Portal Araxá, a postagem de hoje aqui do blog.
Tô me sentindo uma Cicarelli: um popstar que invadiu a mídia. Ou no caso dela, a mídia que a invadiu ou outra coisa?
Só não quero ter o tipo de popularidade que ela tá conseguindo depois desta semana.
Também não quero receber os processos que vêm por aí...
Postar um comentário