sábado, setembro 16, 2006

A crise

Um chute no saco de bolas começa o treino
Treinador irritado, meio campo inoperante
A estrela suspensa depois de um rompante
Existe uma crise forte surgindo no reino

A imprensa repete a pergunta trinta vezes
O que é preciso para o time subir na tabela?
O cartola não admite na equipe a cor amarela
A torcida jogou no campo um saco de fezes

O carro do maior salário recebeu um pontapé
O presidente finge já não ser mais o dirigente
Mesmo o artilheiro já não está mais contente
Parece que o torcedor não consegue mais ter fé

O treinador aguentou muito, três estrofes
Saiu, o comandante do juvenil assumiu
O craque boa pinta na noitada, ninguém viu
Pelo dia treinam pouco, pela noite são bofes

É o que dizem, é a fofoca, é a manchete
Para sua segurança, tire chuteira, pegue a raquete

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Fred!

Que time é esse, cara???...embrei do meu Fluminense,mas pode ser o Cruzeiro...mas pode ser qualquer um do campeonato brasileiro...pois é, hoje é dia do meu blog, infelizmente durnte asemana é quase impossivel, não tenho tempo. Qua´ndo dá visito a todos os amigos, mas sempre respondo os comentarios.Um dia vou ser como voce , postare todos os dias..rsrsrsrs.

Umabraço e bom domingo

Taia disse...

Rapaz, que time é esse?
Como vc é de Minas pode ser o Cruzeiro, mas tem cara de Flamengo, de corintians...nbinguém é profissional mesmo.
Uma pena!

Fred Neumann disse...

Hey, amigos blogueiros queridos, esse time pode ser o Brasil Futebol Clube.
O meu time de coração é o Galo, o Atlético-MG, único clube a ganhar da Seleção Brasileira ( foi o que me contaram, não pesquisei).
Nasci Galo, morrerei Galo, daqui a muitos anos, espero.
Sergio, tenho a sorte de hoje ter Internet e tempo livre por onde vou.

Abraços a todos,

Fred