quarta-feira, setembro 27, 2006

Amor é mais

Amor é verde ao ser natural
Amor a mil acelera o coração
Amor é o contrário de Roma
Mas pra tê-lo de forma igual
Vem o equilibrio, beira o chão
Voa, capta brisa, capta aroma

Amor é mais, não fica parado
Corre pra ser lento, suor leve
Escorre claro e arrebata luz
Com essência não vive armado
Cresce sempre e nada breve
Mora em dois corações, nús

Amor é mais quando sereno
Amor é mais gritando ameno

-------------------------------

Para a Aline, sempre

2 comentários:

Anônimo disse...

Amor demais esse...Lindo!!!!
Bjos...muitas alegrias.

Limora disse...

Lindo amor da minha vida não existe felicidade maior que viver ao seu lado. Num momento qualquer ser arrebatada com declarações como estas é pra deixar qualquer um sem fôlego! Eu então, me derreti toda.

Você me dá razão, preenche, me ameniza. Te amo muito.

Amora