sábado, setembro 09, 2006

A conversa-13


O jogador da bola azul coloca a mão na boca ao escutar a música " Don´t think twice, it´s allright" , do fantástico Bob Dylan.
Como muitos sabem, Bob toca gaita.
Mas a mesa estava concentrada no jogo de Barricada.
Assim, quando o jogador da bola amarela notou que o jogador da bola azul estava com a mão na boca, e balançando a cabeça pra trás e pra frente, começou a conversa, rápida e que gerou uns 5 minutos de risadas na mesa.


Jogador da Bola Amarela: O que foi, o que foi, Jogador da Bola Azul, mordeu a língua?
Jogador da Bola Azul, sem graça, com uma cara muito diferente: Não, ha, hum, eu estava imitando o Bob Dylan tocar a gaita dessa música.

O Jogador da Bola Verde duvidou que esta cena, na forma escrita, teria graça.
Já teve, ao ser escrita.
Imagine a cena, divirta-se, ou senão compre este jogo.
Ele sempre brinda a todos com cenas engraçadas, através dos longos e prazeirosos minutos, ou horas, de jogo.

( Para ir ao A Conversa-12, clique aqui )

5 comentários:

Anônimo disse...

I understand your frustration about Romance , but chill it isn't good for your blood pressure.

Anônimo disse...

Nice Blog, some interesting info and thoughts, a bit radical for me at times but thats ok.

Fred Neumann disse...

Hi, Anônimo, you have probably posted in the wrong blog, sorry.

Ju Lua...sobrenome indefinido até alguém ter coragem de me dar o seu! disse...

Só uma coisinha...aonde eu aprendo a jogar esse jogo?

E valeu a dica, da próxima vez antes de fazer caca no meu blog eu salvo ele antes!!!

Bjão e linda semana amore!!!

Anônimo disse...

Olá, Fred!

Só em imitar o Bob já tem credito...

Um abraço e boa semana