quarta-feira, agosto 30, 2006

A conversa-12

Esta conversa, ou conjunto de conversas, foi travada entre 3 personagens: O Artista Plástico, O Pianista e O Fazendeiro.
O Pianista resolve num belo dia visitar O Artista Plástico.

O Pianista: Rapaz, eu conheço esta entrada de fazenda. É de meu tio. Posso levar este quadro para ele ver?
O Artista Plástico: Claro. Leve, deixe lá por uns dias, e depois pergunte o que ele achou.

Feito o trato, lá se foi O Pianista para a casa do Fazendeiro.

O Fazendeiro: Olá, meu sobrinho, que prazer receber sua visita. O que te traz aqui?
O Pianista: Olá, meu tio, " bença". ( beija a mão do tio). Vim lhe trazer um quadro pra você apreciar. Vou deixá-lo aqui por uma semana pra você apreciá-lo.
O Fazendeiro: Tudo meu, meu sobrinho.

O Pianista foi no carro, pegou o quadro, deixou-o na casa do tio e foi embora.
Passou uma semana, lá estava O Pianista de volta na casa do Fazendeiro.

O Pianista: E então, meu tio, gostou do quadro? Reconheceu-o?
O Fazendeiro, e sua gentil sensibilidade: Ora, meu sobrinho, reconheci sim. É a entrada de minha fazenda. Pois não vou querer ficar com o quadro não. Por que eu precisaria de um quadro destes, se eu já vejo esta cena todo santo dia, ao vivo?

Postado aos 175.862 artigos em português da Wikipédia.

2 comentários:

Ju Lua...sobrenome indefinido até alguém ter coragem de me dar o seu! disse...

Pois fique sabendo que so linkei alguns hj pra poder linkar mais alguns amanhã ta hehehe e que so fiquei sabendo dessa informação lendo seu blog hj viu!
Amanhã estará devidamente linkado e com algo muito especial escrito, aguarade!
E prometo que o dia que o blogspot me permitir eu linko seu blog na minha lista lateral tb, pq além de ser uma ema pra essas coisas o blogspot nunca me deixa!
Bjão e até amanhã :)

Fred Neumann disse...

Eu já vi o comentário, Lua, valeu, hehehe!
Feliz Dia Mundial do Blog pra você!

Vibrações positivas,

Fred