quarta-feira, agosto 30, 2006

Amanhã é BlogDay 2006

Descobri que amanhã é o Dia Mundial do Blog.
Até coloquei a contagem regressiva aqui embaixo no blog, olha lá...
31 de Agosto. É o número ( 3108) que mais se parece com a palavra blog.
Pelo menos na logo do BlogDay ficou perfeito.

Vamos todos participar. A idéia é bem interessante.
Cada um coloca uma postagem em seu blog neste dia, descrevendo 5 outros blogs, com link e tudo.
Gostei da idéia.
Escolherei 5 blogs que ainda não estão entre os meus favoritos aqui.
Optei por fazer uma caça a novos talentos.
Ou antigos, que eu ainda não havia descoberto.
Tô me sentindo um headhunter.

3 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

oi, Fred!
obrigada por me lembrar do blog day e pela referencia.
eh muito bom conhecer blogs novos e interessantes!
beijao!

Ju Lua...sobrenome indefinido até alguém ter coragem de me dar o seu! disse...

Esquece de mim não heim....to me auto promovendo siiiim hehehe!
Bjão e passa la em casa...na minha dorável zorra viradapralua!

Anônimo disse...

sponsoring perpetually laissez psas raised himanshu explanatory healthy notified weary winyard
lolikneri havaqatsu