quarta-feira, agosto 02, 2006

Tour de blogs-1

Resolvi fazer uma tour de blogs, partindo da lista de links deste blog aqui mesmo.
A idéia é viajar até cansar por hoje, ou até o tempo permitir, ou ainda, até chegar a um blog sem links.
Coisas de mochileiro-com-necessidade-latente-de-viajar-mas-impossibilitado-no-momento.

Começo então pelo blog da Mariana Nisemblat. Lá, o Gilco demonstrou ser um inveterado mamador, cruel, não poupando ninguém. Belo conto, com a marca registrada-ácida da Mariana.
Da lista de links dela, gostei muito do título " incremente a tela escrita", já que sopinha de letras ainda é meu forte/fraco, e lá fui eu.
Descobri que preciso de um design bacana como o desse blog.
Ele é escrito na língua inglesa. Descobri que existe algo no mundo chamado " Pullip Pixels", algum tipo de categoria de pixels que parece deter o amor de muitas pessoas. Ela até criou um tipo de comunidade para esses pullips, no tal de Hyves . Para mim, ainda é " tal" porque não fui visitar. Algo como o My Space.
Mas prossigamos a viagem. Fui parar no Oh-Bebe, e descobri que esses pullips realmente devem estar virando mania, pelo menos em alguns grupos.
Afinal, deste blog fui para o blog da Kanu. Lá também estava recheado de abelhinhas e flores.
O único link da lista dela também já antecipava cenários bonitinhos.
Nesse momento, a viagem me pareceu ficar como uma estrada reta da Bandeirantes.
Pacata, porém muito eficiente.
Resolvi desempacotar a mochila, hospedar-me numa pensão conhecida do seu Daio, passar um tempo lá, para quem sabe recomeçar esta viagem outro dia.

Nenhum comentário: