domingo, agosto 06, 2006

Rito de bons fluídos ao Bernardo

Sou tio, pela primeira vez
Vejo na minha frente meu sobrinho
Primo de nosso filho, lindo
Bernardo, foi meu irmão que fez
Idaiane também, obrigado, Lilinho
Cinco de Agosto, Bê, seja bem-vindo

Foi cesária, três quilos, seiscentas gramas
Cinquenta e um centímetros belos
Os olhos no fraldário já abrindo
Um momento só pra eles, amor em chamas
Ardendo de alegria, aumentando os elos
Vejo nossa família cada vez mais sorrindo

Idaiane guerreira,Bernardo belo recém-nascido
Bruno, troque a fralda, querido
Que venham décadas muito felizes

2 comentários:

Biel disse...

Parabéns Fredão!
Que jóia!!!
Vou lá visitar! Levar uma camisa do Cruzeiro!
kkkkk
Fred, da uma olhada no meu blog, queria publicar aquilo no inveja consagrada, mas achei pesado. Mas é sobre Marketing.. Que tal colocarmos lá?

Fred Neumann disse...

Valeu, Biel!
Adivinha? Eu já cheguei no hospital de camisa do Galo, e o Bernardo, do fraldário, já tentou abrir o olho pra ver o manto sagrado!

hehehehe!
Tô indo no seu blog e comento lá!

Abraaaaaço!