quinta-feira, agosto 31, 2006

Merry Blogmas


Não sei porque, mas este Blogday, ou Dia Mundial do Blog a meu ver, está parecendo Natal.
Um Natal cibernético, onde blogueiros de toda parte espalharam esta mensagem pela rede, valendo a pena visitar os blogs pra conhecer o que cada um tem de favorito, ou de bom pra indicar.
Optei por indicar 5 blogs que eu ainda não indico 24 horas por dia aqui no blog, mas que também já fazem parte de alguma forma do cotidiano deste blog, seja o inspirando, seja comentando as postagens daqui.

Vamos à lista dos 5 blogs, sem ordem de preferência:

1- Circulando : Ele escreve com inteligência, solta umas imagens interessantes, mostra indignação depois lança poesia no ar. Conheço o Cláudio desde a época do eClube e acompanho o Circulando desde então, quando blog era algo que alguém ouviu falar.

2- Fezoca´s Blurbs ou The Chatterbox : gosto demais do estilo da fer guimarães rosa, ou Fezoca. Conheço há pouco tempo, e acompanho sempre. Ela já é blogueira há muito tempo, então sou um aluno. me sinto tendo aulas quando vou lá.

3-Fundo de Garrafa: o verbo beirutar foi um dos responsáveis pela inclusão deste blog na lista dos 5. O modo como o autor se descreve também é muito engraçado. Fundo de Garrafa em várias línguas também é uma ótima sacada para uma descrição de blog.

4-Blog do Márcio Pimenta ou Sextante : quando eu quero uma outra visão sobre assuntos mais sérios, política, economia, eu visito o blog do Márcio. É outro que eu descobri há pouco e que conquista rápido pela boa escrita.

5- Futilidades, Coisas Inúteis e Gargalhadas!!! : é o blog da minha recente amiga Lua. Entro lá´pra relaxar, descobrir notícias diferentes, ou até pra dar um alô. É um blog propício às conversações.

Feliz Dia Mundial do Blog a todos!
Merry Blogmas!

2 comentários:

Cláudio Rúbio disse...

Opa! E aí, Fred? Jóia? E eu que nem sabia que esse trem de Blog Day existia, sô! Duas felicidades, então, descobrir que o grande Anfi é homem de blog, e que tá na blogosfera, pensando e dizendo. Oba! Feliz da vida, agradeço, muito, pela gentileza com que se referiu ao moço aqui deste lado, pô. Valeu! Um dia eu aprendo o que é blog e publico um, pode deixar! Ehehehehe... Até lá, continuo circulando.com os olhos abertos e a boca escancarada. Ehehehe... Abraços, moço!

Fred Neumann disse...

Hey, Cláudio!!! Que prazer receber sua visita aqui no meu blog! Pra variar um dos caras com mais modéstia que conheço, hehehe!
Volte sempre!
Grande abraço,

Fred