quinta-feira, agosto 31, 2006

Merry Blogmas


Não sei porque, mas este Blogday, ou Dia Mundial do Blog a meu ver, está parecendo Natal.
Um Natal cibernético, onde blogueiros de toda parte espalharam esta mensagem pela rede, valendo a pena visitar os blogs pra conhecer o que cada um tem de favorito, ou de bom pra indicar.
Optei por indicar 5 blogs que eu ainda não indico 24 horas por dia aqui no blog, mas que também já fazem parte de alguma forma do cotidiano deste blog, seja o inspirando, seja comentando as postagens daqui.

Vamos à lista dos 5 blogs, sem ordem de preferência:

1- Circulando : Ele escreve com inteligência, solta umas imagens interessantes, mostra indignação depois lança poesia no ar. Conheço o Cláudio desde a época do eClube e acompanho o Circulando desde então, quando blog era algo que alguém ouviu falar.

2- Fezoca´s Blurbs ou The Chatterbox : gosto demais do estilo da fer guimarães rosa, ou Fezoca. Conheço há pouco tempo, e acompanho sempre. Ela já é blogueira há muito tempo, então sou um aluno. me sinto tendo aulas quando vou lá.

3-Fundo de Garrafa: o verbo beirutar foi um dos responsáveis pela inclusão deste blog na lista dos 5. O modo como o autor se descreve também é muito engraçado. Fundo de Garrafa em várias línguas também é uma ótima sacada para uma descrição de blog.

4-Blog do Márcio Pimenta ou Sextante : quando eu quero uma outra visão sobre assuntos mais sérios, política, economia, eu visito o blog do Márcio. É outro que eu descobri há pouco e que conquista rápido pela boa escrita.

5- Futilidades, Coisas Inúteis e Gargalhadas!!! : é o blog da minha recente amiga Lua. Entro lá´pra relaxar, descobrir notícias diferentes, ou até pra dar um alô. É um blog propício às conversações.

Feliz Dia Mundial do Blog a todos!
Merry Blogmas!

Postar um comentário