quarta-feira, agosto 23, 2006

Liga de Sudoku


Sudoku é um jogo muito interessante, que começou a ser publicado em revistas americanas, depois levado ao Japão, e logo virou uma febre mundial.
Este jogo é responsável por boas horas de passatempo na minha casa, para a família toda. Agora descobri uma liga de Sudoku na internet, a Airwaves Sudoku League . Confesso que não é mesma coisa. Pelo menos nesta liga, você tem que resolver o jogo de uma tacada só. Não pode deixar pra depois que o jogo recomeça do zero. Mesmo assim, é desafiante.
Bom, acabei de descobrir outro site de Sudoku . Não é uma liga de sudoku com rankings e recordes. Mas parece legal. Bilhões de jogos de sudoku, do fácil ao infernal de tão difícil. Depois eu conto pra vocês o que achei...

Escreveu Fred Neumann, aos 174.063 artigos em português da Wikipédia.

Um comentário:

Ju Lua...sobrenome indefinido até alguém ter coragem de me dar o seu! disse...

Eu já vi várias veses esse jogo mas nem imagino como se joga!
Parece interessante heim!
Valeu pelo comentário no meu blog, agora que conhece a minha adorável zorra volte sempre!
Vou esperar a visita heim e juro que o dia que eu aprender a mexer nessa titica direito linko seu blog ta bom!
Bjão querido e valeu mesmo, volto mais veses pode deixar!