sexta-feira, agosto 11, 2006

A conversa-10

Eu: Olá, amiga.
Amiga: Olá, tudo bem. Como vão todos?
Eu: Muito bem. E com vocês?
Amiga: Tudo ótimo.

Algumas horas depois...

Eu: Olá, irmã da amiga, tudo bem? Encontrei com sua irmã tal mais cedo.
Irmã da Amiga: Ah é, e tudo bem contigo?
Eu: Tudo, só falta eu encontrar com sua outra irmã.
Irmã da Amiga ( meio intrigada): Pois é...

Logo em seguida...

Segunda Irmã da Amiga: Oi, tudo bem?
Eu: Tudo jóia. Tô encontrando com a sua família toda hoje...

Mal sabia o que me esperava.
No final da tarde, re-encontro com a amiga inicial.

Eu: Pois Amiga, e não é que minha família encontrou com sua família toda ontem e hoje?
Amiga( intrigada): Como assim?
Eu: Ontem, minha esposa encontrou com seu irmão. Hoje encontrei contigo de manhã, depois com suas duas irmãs.Isso significa que faltam só...( deixei para ela completar, achando que faltavam um ou dois somente...)
Amiga: Nove.
Eu ( querendo disfarçar, gênio da matemática e do furo): Ah, são treze irmãos!! Uau!!

Um comentário:

Cristiano Contreiras disse...

ai, esses papos desconexos, né?