quinta-feira, agosto 10, 2006

Paulo, Maranhão


Manter um blog nos reserva descobertas interessantes. Para um craque na linguagem dos computadores, este texto deve parecer escrito por um completo imbecil. Mas para outros desavisados, pode ser uma aventura engraçada.
Por exemplo: nunca participei de um reality-show, mas creio que estou no meio de um. Eu sei, e ao mesmo tempo posso estar totalmente enganado, que existe um internauta, que vem talvez de dez em dez dias aqui no blog para saber o que ando escrevendo, para divertir-se, ou enviar um dos posts via e-mail para um amigo, e que mora em Paulo, Maranhão.
Resolvi então primeiramente fazer uma homenagem a esta cidade. Mas antes disso, preciso saber se ela existe. Afinal, o reality-show do Site Meter me diz que moro na cidade de Belo Horizonte. Ás vezes, moro na cidade de Relgio, Espírito Santo. Outra cidade que não conheço. Mesmo assim, dizem que sou morador de lá. Na verdade, moro mesmo com muito orgulho, na cidade de Araxá, terra de Beja, onde o Sol nasce primeiro.
Fui no Google. Procurei pela cidade de Paulo, no Maranhão. Não achei. No site do governo do Maranhão , achei a cidade de Paulo Ramos. Então, declaro que a partir deste momento sou fã da cidade de Paulo Ramos. A não ser que o caro leitor da cidade de Paulo, Maranhão proteste, e nos informe a verdadeira cidade dele. Aí, eu o ajudarei a protestar contra o Site Meter, pra nomear a cidade dele de forma correta. Enquanto isto, viva Paulo Ramos.
Já de posse da informação sobre a nova cidade do qual sou fã, achei suas informações na fantástica Wikipedia.
Em 2004, a cidade tinha 19.154 habitantes.
De um deles, eu sou fã de carteirinha. Por voltar a este blog com frequência.
Peço até a ajuda dele pra descobrir quem foi Paulo Ramos.
É a minha próxima missão.
Postar um comentário